Imprimir

Joomla Day Brasil 2011

Publicado em .

Programação #jdbr11

Está chegando o Joomla Day Brasil, considerado o maior encontro de usuários Joomla no Brasil. O evento acontece de 02 a 04 de Setembro em Florianopólis/SC e já temos na programação oficial do evento confirmadas as presenças de 4 palestrantes internacionais, 5 oficinas e 5 cases de sucesso. E você já fez sua inscrição? Aproveite os descontos e faça já sua inscrição, clicando aqui mesmo.

Cases de Sucesso usando o Joomla, SEO, templates, desenvolvimento e comunidades são os temas cobertos este ano pelos palestrantes do Joomla! Day Brasil 2011. Além dos quatro palestrantes internacionais que estarão presentes nesta edição, a grade do evento traz também doze palestras nacionais, cinco cases de uso da ferramenta em diversos ambientes e cinco oficinas de "mão na massa". Neste conjunto de atividades serão abordados diversos temas de interesse dos usuários Joomla! em todo o país além de temas importantes relacionados com a comunidade em torno do projeto.

Luis Henrique (@teteijui), um dos organizadores da edição 2011 do Joomla! Day disse que aproveitaram a votação realizada pela comunidade para escolher as principais palestras do evento e o mesmo acredita que a grade reflete este interesse da comunidade e dos que irão participar do evento. As oficinas terão vagas limitadas e irão oferecer uma maior interação de seus participantes com os temas escolhidos e seus oficineiros. Com uma média de duas horas de duração, elas são voltadas para aqueles que desejam conhecer mais a fundo um determinado tema e aproveitar a presença no evento para obter qualificações adicionais naquilo que será apresentado nas palestras. Finalmente os palestrantes internacionais trarão para o Brasil aquilo que está acontecendo na comunidade Joomla! mundial, novas ferramentas, novos recursos e certamente muita informação interessante.

Participe você também, estarei lá apoiando a organização do evento, apresentando o case da Fundação Herculano Pires no dia 03 de Setembro as 12:00 horas, sorteando vários brindes para os participantes e organizando o derby do #jdbr11, Jogo amistoso entre K2 x jSeblod para os amantes do futebol, portanto, protejam suas canelas, levem suas chuteiras e preparem-se para darem muitas gargalhadas e conhecer uma galera da hora que são os @_Joomleiros. Como diz o Paulino Michelazzo em um Twitt seu:

"Se vc procura amigos de verdade e sacanagem da boa, faça parte das comunidades de Software Livre. Vale cada byte e cada minuto com eles."

Abraços e nos vemos no Joomla Day Brasil 2011. Ilha da magia, aí vamos nós d:-)

julianoaugusto.com

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

logo bretaoboots


aboutme